Facebook
Youtube
Instagram
  • 18/082018
    Excursão - Shania Twain na Festa de Peão de Barretos
  • 20/082018
    Excursão - Laura Pausini
  • 25/082018
    Excursão - O Fantasma da Ópera
  • 02/092018
    Excursão São Paulo Futebol Clube (Tricolor) X Fluminense Football Club

» Vem aí, um supertrimestre com cantoras pop

Vem aí, um supertrimestre com cantoras pop
Foto: Divulgação
Fãs brasileiros de cantoras pop gringas não têm muito do que reclamar em 2018. Apesar de algumas das mais esperadas ainda não terem marcado shows aqui, o último trimestre do ano será comandado por elas, em palcos do país. Joss Stone e Loreena McKennitt são as novas atrações confirmadas para o período, que já tem certas as vindas de Demi Lovato e Shakira, entre outras.

A britânica Joss Stone, 31, acerta datas entre o final de novembro e o início de dezembro. Cidades e locais estão sendo definidos.

A canadense Loreena McKennitt, 61, chega antes. A cantora e compositora vem para quatro apresentações. Passa por São Paulo, nos dias 30 e 31 de outubro (shows no Credicard Hall); Rio, em 2 de novembro (Km de Vantagens Hall); e Belo Horizonte, 4 de novembro (no Km de Vantagens Hall da capital mineira). 

Joss vem promover "Project Mama Earth", seu novo trabalho. A artista estourou na década passada, e virou uma cantora cultuada por fãs de soul, blues e jazz após lançar os discos "The Soul Sessions" (de 2003), "Mind, Body & Soul" (2004), "Introducing Joss Stone" (2007) e "Colour Me Free" (2009). Ela já fez várias visitas ao Brasil. Em 2011, foi uma das atrações do Rock in Rio.
A vinda mais recente de Joss Stone aconteceu em 2015, quando ela cantou em São Paulo, Brasília e Recife.

Loreena, que veio em 2013, volta após cinco anos com disco novo: "Lost Souls". Lançado no início deste mês e produzido pela própria artista, o álbum tem sonoridade bastante influenciada pela música celta e do Oriente Médio. É o primeiro trabalho que a cantora de world music coloca no mercado com temas originais desde 2006.

Ela começou nos anos 1980 e gravou sucessos como "The Mummer’s Dance" (de 1997).
A venda de ingressos para os shows de McKennitt abre para o público em geral na terça, dia 5 de junho, no site Tickets For Fun. Os valores vão de R$ 60 a R$ 650.

Agenda cheia
Shakira é a primeira da leva de popstars a desembarcar. A colombiana canta em São Paulo no dia 21 de outubro, no Allianz Parque; e Porto Alegre no dia 23, na Arena do Grêmio. Na capital paulista, já há setores do estádio com ingressos esgotados.
Depois, chega a britânica Jane Birkin para show em São Paulo, no dia 14 de novembro, no Theatro Net.

Demi Lovato, que viria em abril, remarcou para novembro. A americana faz quatro shows no país: São Paulo (19/11, no Allianz Parque), Rio (21/11, na Jeunesse Arena), Olinda (24/11, no Classic Hall) e Fortaleza (27/11, no Centro de Eventos do Ceará). 

Subiu no telhado
Com tudo isso, já há apostas de que a britânica Dua Lipa, com vinda inicialmente prevista para o mesmo período, adie a viagem
Fonte: Destak

Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2018 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem