Facebook
Youtube
Instagram

» Simple Plan volta ao Brasil em maio

Simple Plan volta ao Brasil em maio
Foto: Divulgação

Se maio já estava lotado de shows internacionais, agora ganha mais um. Quem entra na lista é o Simple Plan. A banda canadense volta ao Brasil no final do já congestionado mês. Cidades e locais serão anunciados nos próximos dias.

Um dos principais representantes do estilo que ficou conhecido como emocore, ou só emo - uma versão adocicada do punk -, o  Simple Plan retorna ao país como parte de sua nova turnê mundial. Apresentações na Oceania, em abril, estão  na rota do quinteto, antes do Brasil.

O SP tem cinco discos lançados. O mais recente é "Taking One For the Team", que saiu em 2016, época da visita anterior ao país. Na ocasião, a banda tocou em quatro capitais: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre, em dezembro daquele ano.

Carreira

Formado no final dos anos 1990, o Simple Plan estourou em 2002, quando lançou "No Pads, no Helmets...Just Balls". Do álbum saíram músicas que ficaram conhecidas, como "I’m Just a Kid", "I’d Do Anything" e "Addicted".

O disco seguinte, "Still Not Getting Any...", foi assinado por Bob Rock, poderoso produtor que comandou também álbuns de Metallica, Bon Jovi e The Cult, entre inúmeras outras bandas.

"Simple Plan", de 2008, que teve três produtores (Nate "Danja" Hills, Dave Fortman e DJ Lethal) e o hit "When I’m Gone"; e "Get Your Heart On!", com "Jet Lag", lançado em 2011, completam a lista de trabalhos anteriores a "Taking One...".

Fonte: Destak


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2018 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem