Facebook
Youtube
Instagram
  • 29/052018
    Excursão - Harry Styles - São Paulo 2018
  • 09/062018
    Excursão - Festival João Rock 2018
  • 10/072018
    Excursão - Niall Horan - São Paulo
  • 14/072018
    Excursão - O Fantasma da Ópera - São Paulo

» Excursão - Tribalistas - São Paulo

Excursão - Tribalistas - São Paulo(opções c/ ingresso ou só viagem)


Código: exctribalistas
Data do evento:
18/08/2018
Compartilhe:




Site 100% Seguro

Excursão oficial de Bauru e região para o show dos Tribalistas

Excursão 100% garantida por quem organiza viagens para os grandes shows desde 2007! Viaje com segurança e conforto!

Data: 18/08/2018 (sábado)

Local do show: Allianz Parque

Abertura dos Portões: 17h

Horário do show:  21h

Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

Locais e horários estimados de embarque na excursão: Agudos (8h10), Areiópolis (8h35), Bauru (8h), Botucatu (9h), Lençóis Paulista (8h30), São Manuel (8h40), Jaú (6h) e Pederneiras (6h30)

Previsão de chegada a Bauru após do término do show: 6h

Tipo de transporte: Ônibus executivo com WC, ar condicionado, DVD, som, água mineral, frigobar e seguro inclusos, ou micro-ônibus ou VAN, também executivos e com os opcionais já citados, com exceção do WC. A definição do tipo de veículo fica condicionada ao número de adesões à excursão.

Trabalhamos somente com empresas de transporte renomadas, com veículos 5 estrelas, seguros, bem equipados e com todo o conforto para a realização da viagem. Também temos seguro individual para cada passageiro com cobertura para toda a viagem e para durante evento. Chegaremos a São Paulo por volta das 13h, indo direto para o local. Após o encerramento do show todos embarcam para a viagem de volta, com previsão de chegada ao ponto de início da viagem na madrugada.

Formas de pagamento: depósito ou transferência à vista (desconto de 3%), boleto bancário e parcelamento no cartão de crédito pelo PagSeguro em até 18x.

Embarque com o nosso grupo! Garanta seu lugar na excursão oficial de Bauru e região e embarque para este espetáculo inesquecível com a RD Cultural, a melhor da região! Você pode acessar todas as informações e comprar pacotes de viagem com ingresso, além de optar entre incluir hospedagem ou utilizar apenas o bate e volta. Basta adicionar os itens ao carrinho de compras virtual aqui nesta página, no botão comprar ao lado.

Clique e curta nossa página do Facebook para receber informações sobre excursões e notícias de shows internacionais no Brasil.

Contatos: (14) 9 8125-6206 (whatsapp) e (14)  9 8828-7560 - atendimento@rdcultural.com.br
 

Ao clicar no botão comprar, no topo desta página, o comprador declara que leu e está ciente de todos os Termos e Condições para Viagens deste site e das informações divulgadas nesta página.



De volta, Tribalistas anunciam turnê por nove cidades brasileiras

Depois de lançar um novo álbum no passado, 15 anos após sua estreia, os Tribalistas anunciaram nesta quarta (28) uma turnê por nove capitais brasileiras. A série de shows começa em Salvador, no dia 28 de julho, na Arena Fonte Nova. O trio depois segue para o Rio (3 e 4 de agosto, no Marina da Glória), Recife (10 de agosto, Centro de Convenções), Fortaleza (11 de agosto, Centro de Formação Olímpica), São Paulo (18 de agosto, Allianz Parque), Porto Alegre (24 de agosto, Arena Beira Rio), Curitiba (25 de agosto, Pedreira Paulo Leminski), Brasília (1 de setembro, Arena Mané Garrincha) e, por fim, Belo Horizonte (7 de setembro, Esplanada do Mineirão).

O projeto de Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, que fez sucesso em 2002, ganhou novo fôlego em agosto passado, quando o trio fez um anúncio da retomada em suas redes sociais. "Não é uma volta dos Tribalistas, nós sempre estivemos por aí", disse Arnaldo Antunes na ocasião.

Respondendo a perguntas de fãs, os artistas disseram acreditar que o novo trabalho tem "mais semelhanças do que diferenças" do que o primeiro. A equipe da gravação, inclusive, foi a mesma. De fato, mesmo longe do projeto, Brown, Marisa e Arnaldo continuaram a colaborar em seus discos individuais. Em entrevista à Folha de S.Paulo no ano passado, Arnaldo definiu o novo trabalho como algo próximo de discos de colaboração, de muita tradição na música brasileira, "como Elis e Tom, Bethânia e Chico, Doces Bárbaros".


Fonte: https://www.jornalcruzeiro.com.br

Não existem reviews para este produto.


Outras Excursões


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2018 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem