Facebook
Youtube
Instagram
  • 11/052018
    Excursão - Living Colour - São Paulo
  • 11/052018
    Excursão - Erasure - São Paulo
  • 12/052018
    Excursão - The Kooks - São Paulo
  • 13/052018
    Excursão - Ozzy Osbourne - São Paulo 2018

» Excursão - Simple Plan - São Paulo

Excursão - Simple Plan - São Paulo(opções c/ ingresso ou só viagem)


Código: excsimpleplan
Data do evento:
27/05/2018
Compartilhe:




Site 100% Seguro

Excursão oficial de Bauru e região para o show do Simple Plan

Excursão 100% garantida por quem organiza viagens para os grandes shows desde 2007! Viaje com segurança e conforto!

Data: 27/05/2018

Local do show: Audio

Abertura dos Portões: 17h00

Horário do show: 19h00

Classificação etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Locais e horários estimados de embarque na excursão: Agudos (8h10), Areiópolis (8h35), Bauru (8h), Botucatu (9h), Lençóis Paulista (8h30), São Manuel (8h40), Jaú (6h) e Pederneiras (6h30)

Previsão de chegada a Bauru após do término do show: 6h

Tipo de transporte: Ônibus executivo com WC, ar condicionado, DVD, som, água mineral, frigobar e seguro inclusos, ou micro-ônibus ou VAN, também executivos e com os opcionais já citados, com exceção do WC. A definição do tipo de veículo fica condicionada ao número de adesões à excursão.

Trabalhamos somente com empresas de transporte renomadas, com veículos 5 estrelas, seguros, bem equipados e com todo o conforto para a realização da viagem. Também temos seguro individual para cada passageiro com cobertura para toda a viagem e para durante evento. Chegaremos a São Paulo por volta das 13h, indo direto para o local. Após o encerramento do show todos embarcam para a viagem de volta, com previsão de chegada ao ponto de início da viagem na madrugada.

Formas de pagamento: depósito ou transferência à vista (desconto de 3%), boleto bancário e parcelamento no cartão de crédito pelo PagSeguro em até 18x.

Embarque com o nosso grupo! Garanta seu lugar na excursão oficial de Bauru e região e embarque para este espetáculo inesquecível com a RD Cultural, a melhor da região! Você pode acessar todas as informações e comprar pacotes de viagem com ingresso, além de optar entre incluir hospedagem ou utilizar apenas o bate e volta. Basta adicionar os itens ao carrinho de compras virtual aqui nesta página, no botão comprar ao lado.

Clique e curta nossa página do Facebook para receber informações sobre excursões e notícias de shows internacionais no Brasil.

Contatos: (14) 9 8125-6206 (whatsapp) e (14)  9 8828-7560 - atendimento@rdcultural.com.br

Ao clicar no botão comprar, no topo desta página, o comprador declara que leu e está ciente de todos os Termos e Condições para Viagens deste site e das informações divulgadas nesta página.

Simple Plan volta ao Brasil em maio

Se maio já estava lotado de shows internacionais, agora ganha mais um. Quem entra na lista é o Simple Plan. A banda canadense volta ao Brasil no final do já congestionado mês. Cidades e locais serão anunciados nos próximos dias.

Um dos principais representantes do estilo que ficou conhecido como emocore, ou só emo - uma versão adocicada do punk -, o  Simple Plan retorna ao país como parte de sua nova turnê mundial. Apresentações na Oceania, em abril, estão na rota do quinteto, antes do Brasil.

O SP tem cinco discos lançados. O mais recente é "Taking One For the Team", que saiu em 2016, época da visita anterior ao país. Na ocasião, a banda tocou em quatro capitais: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre, em dezembro daquele ano.

Carreira

Formado no final dos anos 1990, o Simple Plan estourou em 2002, quando lançou "No Pads, no Helmets...Just Balls". Do álbum saíram músicas que ficaram conhecidas, como "I’m Just a Kid", "I’d Do Anything" e "Addicted".

O disco seguinte, "Still Not Getting Any...", foi assinado por Bob Rock, poderoso produtor que comandou também álbuns de Metallica, Bon Jovi e The Cult, entre inúmeras outras bandas.

"Simple Plan", de 2008, que teve três produtores (Nate "Danja" Hills, Dave Fortman e DJ Lethal) e o hit "When I’m Gone"; e "Get Your Heart On!", com "Jet Lag", lançado em 2011, completam a lista de trabalhos anteriores a "Taking One...".

Fonte: Destak


Não existem reviews para este produto.


Outras Excursões


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2018 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem